DESORGANIZAÇÃO: Prefeitura diz que ‘Caerd vem prejudicando ruas e avenidas de Porto Velho’

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

DESORGANIZAÇÃO: Prefeitura diz que ‘Caerd vem prejudicando ruas e avenidas de Porto Velho’

Motivo são buracos gigantes que causam lama e transtornos nas vias da cidade

Porto Velho, RO - Em comunicado divulgado em grupos de WhatsApp na tarde da quarta-feira (05), a Prefeitura de Porto Velho afirmou que “equipes da Caerd vêm prejudicando as ruas e avenidas de Porto Velho, com a abertura de buracos em média e grande escala e destruindo, por muitas vezes, o serviço da prefeitura, gerando transtornos à população”.


Na terça-feira (04), o Rondoniaovivo divulgou uma reportagem (BAGUNÇA: Avenida Calama é liberada, mas Caerd destrói asfalto novo) sobre um desses transtornos causados pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia em um trecho recém-liberado da Avenida Calama que ficou mais de dois meses fechado por obras em um canal que passa por baixo da via.



Poucas horas depois da liberação da Calama na sexta-feira passada (31), operários da Caerd foram até o local e fizeram três buracos gigantescos, tapando apenas com barro, deixando o asfalto com desníveis e o fluxo de veículos lento por conta da desorganização.


Veja a nota na íntegra abaixo:


Nossa cidade continua progredindo cada dia mais. Além das diversas frentes de trabalho atuando em todos os cantos de Porto Velho, nossa capital vem enfrentando uma força contrária.




Enquanto as equipes da SEMOB realizam o asfalto, recapeamento e manutenção das ruas, equipes da CAERD vêm prejudicando as ruas e avenidas de Porto Velho, com a abertura de buracos em média e grande escala e destruindo, por muitas vezes, o serviço da prefeitura, gerando transtornos à população.

Os trechos das avenidas Calama, Abunã, Sete de Setembro e das ruas Duque de Caxias, Tenreiro Aranha e Brasília, têm sofrido com obras malfeitas e inacabadas que não pertencem à prefeitura. Enquanto a Semob designa equipes para refazer esses serviços, atrasa a execução de novas obras em muitos pontos da capital.




Ainda assim, a prefeitura segue trabalhando para ter uma nova cidade, levando asfalto para locais que nunca tiveram. Em 2022, foram mais de 150 quilômetros de pavimentação e recapeamento em Porto Velho, e neste ano não será diferente.








Fonte: Rondôniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários