Bayern x Manchester City: onde assistir, horário e escalações

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Bayern x Manchester City: onde assistir, horário e escalações


Precisando da noite perfeita, o Bayern de Munique recebe o City, às 16h, com a esperança de reverter o placar de 3 x 0 dos ingleses


Porto Velho, RO - 
Nesta quarta-feira (19/4), às 16h, na Allianz Arena, o Bayern de Munique recebe o Manchester City pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. Vale lembrar que o jogo de ida terminou com triunfo inglês que venceu por 3 x 0.


O Bayern chega para o confronto vivendo uma fase conturbada. Eliminado da Copa da Alemanha para o Freiburg em plena Allianz Arena, o clube Bávaro também viveu momentos delicados no vestiário pós derrota no jogo de ida da Champions, onde Mané acabou dando um soco em Sané.

Já o Manchester City, além da boa vantagem adquirida em casa, chega para o duelo defendendo uma invencibilidade de 14 jogos, sendo 10 vitórias consecutivas. Além disso, o time de Pep Guardiola conta com o goleador Erling Haaland, que soma 47 gols em 40 jogos, para voltar a triunfar diante dos alemães.


Ficha técnica

* Escalações
(prováveis):

* Bayern: ​Sommer; Pavard, Upamecano, De Ligt e Davies; Kimmich e Goretzka; Sané, Musiala e Coman; Choupo-Moting. Treinador: Thomas Tuchel

* Manchester City:​ Ederson; Akanji, Rúben Dias e Ake; Stones e Rodri; Bernardo Silva, Gündogan, De Bruyne e Grealish; Haaland. 

* Treinador: Pep Guardiola

* Data: quarta-feira (19/4)

* Horário: às 16h

* Local: Allianz Arena, Munique (ALE)

* Transmissão: HBO Max


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários