Aulas presenciais na UFMT são suspensas após suposta ameaça de massacre

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Aulas presenciais na UFMT são suspensas após suposta ameaça de massacre



Porto Velho, RO - Todas as atividades presenciais dos cursos de Engenharia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) foram canceladas na tarde desta sexta-feira (14), por conta de uma suposta ameaça de massacre, no campus de Cuiabá.

Conforme apurado pelo RepórterMT, um aluno do curso de engenharia ouviu um grupo de estudantes conversando sobre a possibilidade de fazer um atentado no campus

Como os representantes não sabem se a suposta ameaça era real ou uma ‘brincadeira’, as atividades presenciais acabaram sendo canceladas pelos coordenadores do curso de Engenharia.

No Instagram, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFMT se pronunciou sobre o caso. O DCE afirmou que as reitorias já estão dando orientações aos alunos e que, nesse momento, é importante seguir as recomendações passadas pelos coordenadores de curso.

Em nota, a UFMT informou que, ao receber a denúncia, tomou todas as medidas necessárias e que a Polícia Militar presta apoio para garantir a segurança dos alunos e professores. Confira:

“A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu a denúncia de um suposto ataque em suas instalações no Câmpus de Cuiabá e tomou as medidas necessárias junto aos demais órgãos. A Polícia Militar presta apoio para garantir a segurança da comunidade acadêmica.”


Fonte: Rondônia News

Postar um comentário

0 Comentários