Vídeo. Motorista atropela casal de propósito após briga de trânsito

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vídeo. Motorista atropela casal de propósito após briga de trânsito

O motorista, que ainda não foi identificado, também trocou socos com o condutor do outro carro. Caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO)


Porto Velho, RO - Uma discussão no trânsito terminou em agressão e atropelamento em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista de um carro dá socos e atropela de forma proposital, o casal que estava em outro veículo.

A situação aconteceu no último mês de fevereiro, mas só foi divulgado pela Polícia Civil nessa terça-feira (7/3), com o objetivo de conseguir pistas sobre o suspeito, que ainda não foi identificado.


Veja o vídeo
:


Buzinada

De acordo com relato policial, a discussão teve início quando o motorista de um gol branco não obedeceu o sinal de pare e “quase provocou um acidente de trânsito, levando a vítima a buzinar para ele”. Segundo a Polícia Civil, após a buzinada, o homem saiu do veículo com as mãos para trás “como se estivesse armado” e começou a ameaçar o outro motorista e a esposa dele de morte.

Pelas imagens é possível ver o momento em que o motorista vai ao encontro do casal que estava no outro carro. Na sequência, o motorista parte para cima do outro homem e eles trocam socos no meio da rua. A esposa da vítima ainda tentou separar a luta corporal, mas não conseguiu. Eles chegaram a cair no chão durante a briga.

Também é possível notar quando o suspeito entra no veículo e acelera na direção ao condutor do outro carro e o atropela. O vídeo mostra ainda que o homem manobra o carro, atropelando novamente o homem e “jogando o carro” para cima da mulher.

Segundo a polícia, a mulher não ficou ferida. Já o homem, teria tido uma fratura em um membro inferior.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários