Vereador Everaldo Fogaça parabeniza Prefeitura por chegada de obras no Três Marias

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vereador Everaldo Fogaça parabeniza Prefeitura por chegada de obras no Três Marias

Fica aqui meus parabéns ao prefeito por levar desenvolvimento e qualidade de vida à comunidade do Três Marias

Porto Velho, RO - 
O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) fez anunciou neste final de semana em sua rede social a assinatura da ordem de serviço para a execução de mais R$ 8,1 milhões em obras de infraestrutura na região Leste da cidade pelo prefeito Hildon Chaves.

As obras vão beneficiar as ruas Araçari, Beira Sul e as ruas 03, 04, 05, 06 e 07 com pavimentação asfáltica, drenagem, calçada e meio-fio, no bairro Três Marias; e as ruas Mangabeira e Andradas, no Mariana, com as mesmas benfeitorias. As obras serão executadas pela Semob.

“Fico feliz pela assinatura da ordem de serviço, principalmente contemplando o Três Marias, um bairro por qual tenho um carinho especial, pois foi uma comunidade por qual sempre trabalhei e que me acolheu. É um bairro carente que estava necessitando muito de obras de infraestrutura”, disse o vereador.



De acordo com o vereador, o Três Marias é um bairro que vai desenvolver muito nos próximos anos, pois além das obras pontuais anunciadas pela Prefeitura, aquele povoado vai abrigar as instalações do Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia, o Heuro.

“Fica aqui meus parabéns ao prefeito por levar desenvolvimento e qualidade de vida à comunidade do Três Marias”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários