Última audiência pública para elaboração da LOA 2024 ocorre nesta sexta em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Última audiência pública para elaboração da LOA 2024 ocorre nesta sexta em Porto Velho

Evento ocorrerá a partir das 19h, no Teatro Banzeiros, região central da capital

Porto Velho, RO - Nesta sexta-feira (24), a população de Porto Velho (RO) terá a oportunidade de participar, de forma presencial ou pela internet, da audiência pública para a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual) 2024. O evento ocorrerá a partir das 19h, no Teatro Banzeiros, região central da capital.

A LOA é responsável pela distribuição e fixação das despesas com os serviços públicos como saúde, educação, assistência social, dentre outras áreas de investimento como asfalto, iluminação pública e saneamento básico.

A primeira audiência pública foi realizada na última terça-feira (21) e discutiu temas como saneamento básico, drenagem e infraestrutura, saúde, iluminação pública, educação e segurança.

Ao fim das audiências, a prefeitura deverá elaborar um relatório com a consolidação dos dados colhidos. Durante a reunião desta sexta-feira, os moradores de Porto Velho poderão expor as necessidades de seus bairros e ruas, a fim de que tais localidades recebam ações públicas mais efetivas. Para isso, basta preencher, de forma anônima, um questionário disponível no site da prefeitura.

Segundo a administração municipal, a ideia é que a população compreenda, com detalhes, como será o exercício financeiro do município para o próximo ano, ou seja, como serão destinados os recursos públicos.


Fonte: Portal SGC

Postar um comentário

0 Comentários