Reunião do Conselho Deliberativo do Ecossistema Local de Inovação acontece nesta quinta-feira (9)

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Reunião do Conselho Deliberativo do Ecossistema Local de Inovação acontece nesta quinta-feira (9)


ELI é uma iniciativa que tem como objetivo potencializar as ações de inovação local


Porto Velho, RO - Acontece na próxima quinta-feira (9), às 16h, no auditório da Prefeitura de Porto Velho, a Reunião do Conselho Deliberativo do Ecossistema Local de Inovação de Porto Velho (ELI). Participam do encontro, atores de várias denominações do ecossistema local de inovação que estão engajados em uma agenda conjunta em prol do fomento a inovação na capital.

O Ecossistema Local de Inovação é uma iniciativa que tem como objetivo potencializar as ações de inovação local, fortalecendo e maximizando o desenvolvimento socioeconômico do município.

Neste contexto, o Ecossistema Local de Inovação (ELI) em Porto Velho é composto por empreendedores, organizações públicas e privadas, instituições de ensino e pesquisa, ambientes de inovação e Governo que, de forma colaborativa, desenvolvem ações conjuntas para o fortalecimento da inovação no município.

O atual conselho deliberativo do ELI é presidido pelo diretor técnico da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, Leandro Soares Moreira Dil, que ao longo dos últimos três meses vem desenvolvendo a estrutura de governança do ELI Porto Velho e que reforça o compromisso de que em breve a cidade terá novidades relacionadas aos programas de estímulo a inovação e empreendedorismo.

Mais informações sobre o Eli Porto Velho podem ser obtidas através aqui ou no instagram @eliportovelho.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários