Quadrilha invade hotel e rouba carros de luxo na Zona Sul de SP

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Quadrilha invade hotel e rouba carros de luxo na Zona Sul de SP


Um dos suspeitos foi preso pela PM; dois dos veículos roubados também foram localizados pelos policiais, incluindo uma Maserati


Porto Velho, RO - 
Um homem, de 30 anos, que era procurado da Justiça, foi preso suspeito de participar de um roubo de veículos de luxo no estacionamento de um hotel, na noite desta segunda-feira, 20, no bairro Cidade Monções, na Zona Sul de São Paulo.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, encontraram o manobrista, de 20 anos, que passou a localização do celular dele que havia sido levado pelos criminosos.

O funcionário contou aos policiais que quatro assaltantes chegaram no local a bordo de um Toyota/Corolla preto e abordaram as pessoas que estavam presentes. Um dos criminosos estava armado.


Quadrilha invade hotel e rouba carros de luxo na Zona Sul de SPFoto: Reprodução/TV Globo

A quadrilha levou três automóveis, uma VW/Tiguan, uma Maserati/Ghibli e um Audi/A4, além da chave de uma motocicleta, o celular e a carteira do manobrista.

Com a localização do sinal do celular roubado, os PMs encontraram o suspeito, de 30 anos, em um bar no bairro do Campo Limpo. Com o homem os policiais apreenderam uma bolsa com três celulares, a chave de uma motocicleta e a chave da Maserati.

Nas proximidades, os PMs conseguiram localizar a Maserati estacionada. Posteriormente, a VW/Tiguan também foi encontrada abandonada no bairro Jardim São Luís. Durante a abordagem, o suspeito passou um nome falso para os policiais, que verificaram que contra ele havia um mandado de recaptura em aberto.


Um dos veículos de luxo foi recuperado pela polícia em SPFoto: Reprodução/TV Globo

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes e permaneceu detido à disposição da Justiça.

Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como roubo de veículo, falsa identidade, localização/apreensão de veículo e captura de procurado no 89º DP (Jardim Taboão).


Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários