Prefeitura convoca profissionais da saúde classificados via processo seletivo simplificado

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura convoca profissionais da saúde classificados via processo seletivo simplificado


São enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia, biomédico, entre outros


Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho convoca os candidatos classificados, sob regime celetista, para o preenchimento de vagas na área da saúde. São enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia, biomédico, técnico em laboratório e fisioterapeutas para preenchimento de vagas em Porto Velho e Jaci-Paraná.

Conforme o Edital Nº 005/Semad/2023, de 20 de março de 2023, os 27 convocados deverão providenciar cópias e originais, legíveis, de documentos pessoais, entre outros. A entrega deve ser agendada pelo site: https://agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br

Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita (que não ultrapasse 80 horas semanais – Lei Complementar nº 412/2011), fica condicionada à comprovação da compatibilidade de horários, através de declaração emitida pelo RH da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A lista completa de documentos necessários e dos candidatos convocados pode ser consultada no edital.

“É uma demonstração do interesse da administração em proporcionar um melhor atendimento à população, sanando a falta de profissionais nas nossas unidades”, disse a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini.

A Semad está localizada na rua Duque de Caxias, n° 186, bairro Arigolândia, e o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações pelos telefones: (69) 3901-3094 e (69) 3901-3067.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários