Ifro abre seleção para 18 vagas de pós-graduação em Cacoal, RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ifro abre seleção para 18 vagas de pós-graduação em Cacoal, RO


Especialização é em Ensino de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias. Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet.


Porto Velho, RO - O campus de Cacoal (RO) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) abriu inscrições para um processo seletivo do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias. Ao todo, estão disponíveis 18 vagas.

As inscrições foram abertas na última terça-feira (7) e podem ser realizadas até o dia 20 deste mês de forma gratuita por meio do preenchimento de um formulário no site da instituição.

A seleção será realizada por ordem de inscrição, levando em consideração a data e horário do envio dos documentos solicitados em edital.


As aulas vão acontecer de forma presencial com encontros quinzenais às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, aos sábados das 7h às 12h e das 13h às 18h, e aos domingos das 7h às 13h. Ainda de acordo com o Ifro, algumas aulas externas podem acontecer em outros períodos.


Fonte: G1-Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários