Idep está com inscrições abertas para os cursos remotos em vários municípios de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Idep está com inscrições abertas para os cursos remotos em vários municípios de Rondônia


Cursos remotos do Idep contemplam várias áreas

Porto Velho, RO - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas até o dia 20 de março para novos cursos remotos.

As inscrições podem ser realizadas pelo link, no qual constam todas as informações necessárias para se inscrever e os municípios contemplados pelo novo cronograma de ensino online.

Serão ofertados os cursos: Automaquiagem, Educação Ambiental, Prática de Departamento Pessoal, Empreendedorismo, Atendimento ao Público, Gestão de Propriedade Rural e Comércio Internacional.

De acordo com o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o ensino EAD está sendo fundamental para que a gestão estadual cumpra as metas do planejamento estratégico, no que tange ao fortalecimento e expansão da educação profissional no Estado. “O Idep conta com uma moderna estrutura e tecnologia de ponta para garantir uma educação profissional de qualidade”, ressaltou.

Para a presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira, os cursos remotos são importantes na motivação de quem busca a inserção no mercado de trabalho, devido à praticidade em assistir às aulas. “Na era digital, é necessário planejamento e otimização do tempo para nos adaptarmos às transformações do mundo moderno, sobretudo no setor educacional”.


Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários