Governo fará a entrega da nova sede da agência Idaron em Ji-Paraná

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Governo fará a entrega da nova sede da agência Idaron em Ji-Paraná


A Nova unidade da agência Idaron está prevista para ser entregue em Abril


Porto Velho, RO - A construção da nova sede da Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal – Ulsav no município, encontra-se em fase de conclusão. A construção do prédio administrativo, gerenciada pela Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp, está orçada em R$ 1.573.691,74 (um milhão, quinhentos e setenta e três mil, seiscentos e noventa e um reais e setenta e quatro centavos) oriundos do Governo do Estado de Rondônia.

Os trabalhos iniciaram em outubro de 2022, e seguem em fase final, com previsão de entrega para o mês de abril. Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o avanço dos trabalhos da nova sede administrativa da agência Idaron, só reafirma o compromisso do Governo do Estado de proporcionar o melhor aos produtores rurais e, também aos servidores. “Oferecer estrutura e condições de trabalho aos funcionários públicos, bem como, proporcionar o atendimento adequado e com conforto aos nossos produtores, fazem parte de nossas prioridades. Com isso, todos saem ganhando. Fico feliz por mais esta oportunidade de entrega”, declarou.


Trabalhos iniciaram em outubro do ano passado e seguem em fase de conclusão

De acordo com o gerente de Engenharia, Infraestrutura da Seosp em Ji-Paraná, Naare Corrêa Silva, dentre as melhorias previstas no plano de trabalho, está o setor de tecnologia, com a implantação de rede lógica de ponta, resultando em avanços, tanto na comunicação quanto na oferta de serviços remotos aos produtores e em logística; o que possibilita ao Estado, melhor desempenho na atenção aos agricultores, pecuaristas e no serviço de proteção à sanidade dos rebanhos e das lavouras.

“Nosso objetivo é oferecer um prédio totalmente novo, proporcionado aos servidores melhores condições de trabalho e mais comodidade no atendimento de mais de três mil produtores rurais, que residem e trabalham nessas regiões, fortalecendo também, a economia do Estado. Da mesma forma como ocorreu a entrega do prédio administrativo da agência Idaron de Ouro Preto”, pontuou Naare.


Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários