Carro com grupo de mulheres bate após ocupantes 'mexerem' com turistas no litoral de SP; VÍDEO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Carro com grupo de mulheres bate após ocupantes 'mexerem' com turistas no litoral de SP; VÍDEO

Momento foi flagrado por um dos homens, que gravava um vídeo bem no momento


Porto Velho, RO - Um carro com um grupo de mulheres bateu no veículo da frente enquanto as ocupantes ‘cantavam’ dois turistas que voltavam da praia em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A cena foi flagrada por um deles, que publicou o momento nas redes sociais meses após o ocorrido e viralizou em todo o País.

O gerente comercial Guilherme Garcia, de 28 anos, mora em Guarulhos e estava no litoral paulista a passeio com os colegas. Ele relata que tinha começado a gravar um vídeo para contar uma situação que ele e o amigo Blenner Pedro Alba, de 32 anos, tinham passado em um quiosque, quando ambos foram surpreendidos pelos gritos e olhares das mulheres.

Nas imagens é possível ver que a colisão acontece no mesmo momento em que uma delas diz ‘ai lindo’. Com a situação, Guilherme e Blenner saem do local aos risos.

“O carro da frente só tinha homens. Eu acredito que estavam esperando por elas. Era bem na curva. Ela (motorista) começou a mexer com a gente, andar olhando para nós e não viu o carro. Foi quando bateu”, conta o gerente comercial.

Ele relembra que a situação chamou atenção de outras pessoas que estavam por perto. “A galera do outro lado da rua começou a dar risada e gritar. [...] Quando bateu, os caras saíram do carro (envolvido no acidente) e elas também, não sei se são namorados delas. A gente não foi ajudar porque não sabia o que fazer, elas estavam mexendo com a gente”.


Coincidência

Guilherme e os amigos estavam hospedados em Praia Grande e tinham ido para Itanhaém passar o dia na Praia do Sonho. Segundo o turista, foi por uma coincidência que ele estava gravando o momento. Eles tinham acabado de sair de um quiosque e estavam indo para o carro, onde outros amigos os esperavam.


“O garçom achou que a gente tinha saído sem pagar, mas na verdade a gente já tinha pagado. A gente estava zoando e pensei vou fazer um vídeo falando: ‘Caramba, fui barrado’. Ia começar o vídeo assim só que foi bem na hora que essas meninas viram e começaram a mexer com a gente”, relata.


Redes sociais


O turista conta que o caso aconteceu em outubro do ano passado, mas ele resolveu compartilhar as imagens na rede social na última semana. “Eu estava triste, desanimado, passando por alguns problemas pessoais. Estava em casa, comecei a postar coisas antigas no meu Instagram e lembrei desse vídeo”, diz.


Guilherme postou as imagens no TikTok, onde tinha poucos seguidores. Porém, no dia seguinte ele recebeu diversas notificações e percebeu que páginas do Instagram tinham compartilhado.

“Quando abri o TikTok, já estava com quase 1 milhão de visualização”, ressalta sobre o vídeo que atualmente possui mais de 1,6 milhão. De acordo com ele, desde então, os números tanto do vídeo quanto de suas redes sociais vêm aumentando. “Uma coisa de louco”, finaliza.


Fonte: A tribuna

Postar um comentário

0 Comentários