Câmara Municipal aprova Moção de Aplauso de autoria do vereador Everaldo Fogaça à deputada federal Silvia Cristina

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Câmara Municipal aprova Moção de Aplauso de autoria do vereador Everaldo Fogaça à deputada federal Silvia Cristina

Vereador Everaldo Fogaça e à deputada federal Silvia Cristina

Porto Velho, RO - A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou na sessão desta segunda-feira 27.03 o Requerimento de autoria do vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) que concede Moção de Aplauso à deputada federal rondoniense Silvia Cristina (PL) pela relevante atuação na destinação de emendas parlamentares que viabilizaram a construção do Hospital de Reabilitação - Dream da Amazônia.

A moção deverá ser entregue no próximo dia 03 de abril, durante a inauguração oficial do referido hospital.

Ao justificar a homenagem, o vereador Everaldo Fogaça falou sobre a fundação de mais uma unidade de referência em saúde em Rondônia, e que vai mitigar o sofrimento de muita gente que ainda está na fila do SUS em busca de tratamento.

“Estive na semana passada, a convite da deputada Silvia Cristina, visitando a unidade e me impressionei com o que vi e principalmente na serventia do hospital. Mais de R$ 32 milhões em emendas foram gastos em uma obra de 10 mil metros quadrados e outros R$ 12 milhões em equipamentos.

É uma obra digna de reconhecimento de toda a nossa população”, disse. 


Everaldo Fogaça também relatou ainda que o Estado é um dos campeões em acidentes motociclísticos do País, onde essas ocorrências é quase uma pandemia e o hospital vem justamente para tratar desses pacientes que precisam ser reabilitados, inclusive com acesso a prótese (em caso de mutilação de membros), dentre outras atividades que a unidade vai oferece para todo o Estado e região do ´Nortão´.


Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários