Vereador Everaldo Fogaça leva demandas do bairro Igarapé à SEMOB e busca atualização do Tchau Poeira

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vereador Everaldo Fogaça leva demandas do bairro Igarapé à SEMOB e busca atualização do Tchau Poeira


O secretário reiterou que Fogaça sempre tem se empenhado em trazer essa e tantas outras demandas, e que na medida do possível a prefeitura vai atendendo aos pedidos do parlamentar

Porto Velho, RO – O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) esteve neste início de semana com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Porto Velho, Diego Lajes, ocasião em que apresentou mais uma vez demanda dos moradores do bairro Igarapé, além de se inteirar do andamento do programa estadual “Tchau Poeira” na capital.

Fogaça levou ao secretário pedido dos moradores das ruas Michele, José Osmar, Tresidela, Beco da Fabiana, Francisco Borges e Telma Borges, que ficam paralelas a vias do bairro Igarapé, onde está acontecendo uma grande obra de urbanização.

Entretanto, Diego Laje informou que, apesar da proximidade e do fato de ambos os bairros ficarem na região central da cidade, as ruas do Aponiã não serão contempladas na ação que está sendo efetivada no logradouro vizinho, mas garantiu que ainda esse ano ou no máximo no próximo, “ainda dentro deste mandato do prefeito Hildon Chaves” (União Brasil), essas ruas serão urbanizadas.

O secretário reiterou que Fogaça sempre tem se empenhado em trazer essa e tantas outras demandas, e que na medida do possível a prefeitura vai atendendo aos pedidos do parlamentar, levando progresso e desenvolvimento à população de Porto Velho.



TCHAU POEIRA – Aproveitando a ocasião, Fogaça questionou o secretário acerca do desenvolvimento do programa do Governo do Estado de pavimentação urbana, denominado “Tchau Poeira”, que contempla três grandes bairros da capital: o Jardim Santana, Castanheira e Três Marias.

Ressaltando que o programa é tocado pelo DER, Laje explicou que as obras começaram no Jardim Santana, onde 10 dos 35 quilômetros previstos já foram asfaltados, porém em virtude da temporada das chuvas o serviço foi interrompido, com retomada prevista para maio.

Na mesma época começarão os trabalhos nos outros dois bairros, “mas são obras muito grandes, que irão se estender ao longo deste ano e ano que vêm, porém ao seu término beneficiarão milhares de moradores de Porto Velho”.

Fogaça ressaltou a parceria entre o Governo de Rondônia e a Prefeitura Municipal, além do apoio da Câmara Municipal, “que vem desenvolvendo ações não apenas em período eleitoral, mas sim ao longo das gestões e da legislatura, mostrando que a união de todos e o compromisso com a comunidade trazem os avanços tão necessários para resolver demandas históricas de nossa cidade, resgatando a cidadania e o orgulho da população da capital”.



Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários