Veja o vídeo: - Polícia suspeita que ex-sócio é responsável por subtrair carros de concessionária em Fortaleza

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Veja o vídeo: - Polícia suspeita que ex-sócio é responsável por subtrair carros de concessionária em Fortaleza



Polícia investiga ex-sócio do proprietário do local

Porto Velho, RO - Uma concessionária da capital foi invadida por 20 homens que levaram pelo menos 12 veículos de luxo, em Fortaleza, no Bairro Guararapes. O caso aconteceu nesta segunda-feira (13), quando os funcionários do local foram surpreendidos por um grupo de 20 suspeitos que chegou em uma caminhonete de começou a levar os carros do pátio da empresa. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do local, e nas imagens não é possível identificar a presença de armas ou mesmo abordagens dos homens que levam os carros.

Segundo o que foi divulgado de maneira extraoficial, a ação foi comandada pelo ex-sócio do atual proprietário da concessionária. E foi executada como sendo um recuperação de bens, visto que os carros seriam do homem em questão. Entretanto, a versão não foi confirmada.

Veja o vídeo:

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que investiga a ação criminosa e que 5 veículos foram recuperados e 8 homens presos ainda nesta segunda. Confira:


A SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL (SSPDS) INFORMA QUE A POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ (PMCE) RECUPEROU, ATÉ ÀS 21 HORAS, DESTA SEGUNDA-FEIRA (07), PELO MENOS CINCO VEÍCULOS SUBTRAÍDOS DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, NO BAIRRO GUARARAPES – ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA 7 (AIS 7). OITO SUSPEITOS FORAM CONDUZIDOS PARA A DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS DE VEÍCULOS E CARGAS (DRFVC). CONFORME AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES POLICIAIS, UM HOMEM, QUE SERIA CONHECIDO DO PROPRIETÁRIO DO ESTABELECIMENTO E COM QUEM JÁ TERIA MANTIDO RELAÇÕES COMERCIAIS, CHEGOU NA COMPANHIA DE OUTROS PARA SUBTRAIR OS VEÍCULOS. A OCORRÊNCIA ESTÁ EM ANDAMENTO.


Fonte: CN7

Postar um comentário

0 Comentários