Polícia prende suspeito por furto de 110 cabeças de gado nelore

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia prende suspeito por furto de 110 cabeças de gado nelore

         A tentativa de roubo ocorreu no dia 26 de janeiro na zona rural de Perdizinha (MG) .

Porto velho, RO - No dia do crime, a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais recebeu informação sobre uma tentativa de furto de 110 bois da raça nelore. De acordo com apuração, o crime não se concretizou porque o caminhão, no momento da execução do furto, ficou atolado. Na ocasião, os suspeitos abandonaram o veículo no local e fugiram.

Durante a perícia no local onde o caminhão foi deixado, apurou-se que o motorista do veículo chegou a registrar ocorrência de roubo do caminhão na Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Porém, na madrugada do mesmo dia, o homem teria participado ativamente do crime, dirigindo o veículo até o local do crime para auxiliar no roubo do gado.

Prisões

Em trabalho conjunto com a Polícia Militar de Perdizes, região do Alto Paranaíba, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil da cidade. Ele confessou a participação no crime e identificou outros dois envolvidos na ação criminosa, assim como o receptador da mercadoria.

No mesmo dia, a Polícia Civil pediu à Justiça pela prisão temporária dos demais suspeitos de roubo de gado.

O terceiro homem identificado pelo motorista do caminhão residia na cidade de Uberaba e era reincidente em crimes patrimoniais, principalmente na zona rural. Por fim, a polícia encaminhou o suspeito ao sistema prisional.


Fonte: Rondonianews

Postar um comentário

0 Comentários