Objeto voador abatido pelos EUA voava a 20 mil pés e tinha formato octogonal

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Objeto voador abatido pelos EUA voava a 20 mil pés e tinha formato octogonal



O presidente Joe Biden ordenou que o objeto fosse abatido.

Porto Velho, RO - O objeto abatido neste domingo (12) por caças dos EUA estava voando a 20 mil pés sobre a Península Superior de Michigan e prestes a passar pelo Lago Huron quando foi neutralizado, disse um alto funcionário do governo, de acordo com reportagem do portal CNN Brasil.


O objeto tinha a forma de um octógono com cordas penduradas e nenhuma carga perceptível, de acordo com o oficial e outra fonte informada sobre o assunto.


A reportagem ainda informa que, embora os Estados Unidos não tenham nenhuma indicação de que o objeto tenha capacidade de vigilância, isso ainda não foi descartado.

O objeto foi detectado pela primeira vez pelo Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD, na sigla em inglês) e pelo Comando do Norte dos EUA sobre Montana (NORTHCOM, na sigla em inglês), na noite de sábado (11), e aviões de caça foram enviados para investigar, disse o alto funcionário do governo.


Na época, esses aviões não identificaram nenhum objeto para correlacionar com os acertos do radar, o que levou o NORAD e o NORTHCOM a acreditar que era uma anomalia.


Fonte: Brasil247

Postar um comentário

0 Comentários