incêndio em prédio de Aparecida de Goiânia deixa pavimento destruído

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

incêndio em prédio de Aparecida de Goiânia deixa pavimento destruído

As chamas começaram em uma das salas do 17° andar e se espalharam pelo corredor, carpete e outras dependências. O local foi interditado


Porto Velho, RO - 
Um incêndio em um prédio comercial de 24 andares, localizado em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia, deixou um andar destruído pelas chamas, nesse sábado (25/2). As labaredas iniciadas no 17° andar do Edifício E-business atingiram seis salas e deixaram o local interditado.

Os bombeiros foram acionados quando forte fumaça começou a sair da sala 1709. Eles conseguiram controlar as chamas, mas o local ficou destruído.

Uma pessoa que estava na sacada do prédio precisou ser socorrida, sem ferimentos. O vigilante que estava no prédio avisou as pessoas sobre o incêndio e orientou a evacuação. Ele passou mal com a fumaça e precisou ser levado ao hospital.

Interdição

Embora o incêndio tenha atingido um andar do edifício, as salas foram interditadas temporariamente. Um homem, que preferiu não se identificar, é proprietário de sala comercial, com consultório de psicologia, três andares acima do incêndio. Ele teme os dias que terá de fechar.

“Graças a Deus o fogo não chegou até nossa sala. Tudo muito triste. Chorei muito. Tudo que tenho de ganha-pão está ali. Enquanto o prédio estiver interditado vou verificar quais pacientes aceitam terapia on-line”, disse.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários