Homem é preso após roubar caminhonete, dirigir em alta velocidade e causar acidente de trânsito em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem é preso após roubar caminhonete, dirigir em alta velocidade e causar acidente de trânsito em Porto Velho


Após prisão, suspeito foi levado à Central de Flagrantes e foi constatado que ele tinha passagens pelo sistema prisional por roubo, receptação e porte de arma.


Porto Velho, RO - O suspeito de roubar uma caminhonete foi preso após tentar fugir da polícia e causar um acidente de trânsito na região central de Porto Velho. A ação policial aconteceu na quarta-feira (22).


Segundo a polícia, ele havia roubado a caminhonete em Candeias do Jamari (RO) e a levaria à Bolívia. O homem tem passagem pelo sistema prisional, destacou o delegado da Polícia Civil, Marcos Correia.


O crime em flagrante delito foi lavrado como receptação, lesão corporal, desobediência e direção perigosa.

Perseguição e acidente de trânsito

A Polícia Militar (PM) deu ordem de parada ao suspeito de roubar uma caminhonete, porém ele não obedeceu. Durante a fuga, o homem, que dirigia em alta velocidade, ultrapassou a Avenida Faquar, na região central da capital, causando um acidente e transtorno no trânsito.

A caminhonete que era conduzida pelo suspeito virou e ficou com o lado do motorista no chão. O homem saiu pelo lado do passageiro e tentou fugir a pé.

Uma viatura da PM ficou no local do acidente auxiliando as vítimas que estavam nos outros carros. Outra equipe policial seguiu na perseguição e o suspeito foi capturado.

Central de Flagrantes

O delegado da Polícia Civil, Marcos Correia, atendeu a ocorrência na Central de Flagrantes e destacou que o suspeito tem passagens pelo sistema prisional.

"As informações dão conta de que ele [suspeito] pegou essa caminhonete em Candeias do Jamari e a levaria até a Bolívia. Ele tem passagens por roubo, receptação e porte de arma. O crime em flagrante delito foi lavrado por receptação, lesão corporal, desobediência e direção perigosa", diz.


Fonte: G1-Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários