Fãs de Anitta se revoltam com derrota no Grammy e insultam Samara Joy

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Fãs de Anitta se revoltam com derrota no Grammy e insultam Samara Joy


Em um post feito pela cantora de jazz no Instagram, admiradores de Anitta se mostraram furiosos com o resultado da premiação do Grammy


Porto Velho, RO - O Instagram da cantora Samara Joy, que venceu Anitta na categoria Artista Revelação do Grammy no último domingo (5/2), foi invadido por fãs da brasileira que se revoltaram com a derrota. Na publicação feita pela cantora de jazz para comemorar o prêmio, dezenas de brasileiros a xingaram nos comentários.


Os fãs de Anitta dizem que ela “roubou”, que “não é famosa” e que ela “não merecia” o prêmio. Após a enxurrada de comentários negativos, outros brasileiros entraram no post para elogiar Samara e revelarem estarem envergonhados pelo comportamento alheio.

“Não mereceu. A verdadeira campeã foi Anitta”, escreveu uma fã. “Devolve o prêmio para a Anitta”, esbravejou outro. “Artista revelação mesmo. Foi revelada, porque ninguém sabia quem era”, comentou um terceiro.



Samara Joy

Samara Joy tem 23 anos e lançou em 2022 o seu segundo álbum, Linger Awhile, pelo prestigiado selo Verve. Ela também ganhou o prêmio de melhor álbum de jazz com vocais.


O prêmio foi anunciado por Olivia Rodrigo, ganhadora da categoria no ano anterior. A cerimônia do Grammy 2023 aconteceu na noite do último domingo (5/2) em Los Angeles.

“Estou aqui por ser eu mesma, por ser quem eu sou desde nascer. Agradeço ao meu time, aos meus empresários, todo mundo da gravadora”, disse Samara.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários