Ex-diretor-executivo da AROM Rogério André Fernandes assume como diretor geral da ALE/RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ex-diretor-executivo da AROM Rogério André Fernandes assume como diretor geral da ALE/RO

Presidente Marcelo Cruz começa a nomear sua equipe Legislativa

Porto Velho, RO - O presidente eleito da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz começou a nomear a sua equipe de técnicos para o biênio 2023/2025. O primeiro ato do presidente foi nomear o secretário-geral da Casa, Roger André Fernandes, que já exerceu o cargo de diretor-executivo da Associação Rondoniense de Municípios (AROM).

Segundo Marcelo Cruz, a Secretaria Geral tem uma importante função no Poder Legislativo e, por isso, a necessidade de alguém com trânsito político entre prefeituras e gestão. “Teremos um trabalho muito importante junto a prefeitos e, por isso, a escolha de alguém que possui conhecimento de demandas dos municípios”, disse o presidente.

A Secretaria Geral do Legislativo é planejar, coordenar, orientar e supervisionar as atividades que prestam apoio aos trabalhos legislativos e dar consultoria e assessoramento técnico e institucional aos trabalhos das Comissões Permanentes e Temporárias quanto ao processo de produção e arquivo da documentação.

Confira o Edita:



Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários