Estrada do Santo Antônio começa a ser aterrada em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Estrada do Santo Antônio começa a ser aterrada em Porto Velho

Prefeitura não informou quando as obras devem ser concluídas. Trecho foi arrastado pelas águas após uma forte chuva que atingiu a capital na quinta-feira (27).


Porto Velho, RO - Uma semana depois que parte da Estrada do Santo Antônio foi levada pela força das águas do igarapé Bate Estaca, em Porto Velho, o trecho começou a ser aterrado.


No dia 26 de janeiro, após uma forte chuva que atingiu o centro da capital, a via foi arrastada pela força das águas e uma cratera tomou a via de ponta a ponta, dificultando o acesso de moradores a outras regiões da cidade.


Um dia depois, na sexta-feira (27), o secretário de Obras do Município, Diego Lage, disse que o plano principal era construir uma ponte provisória no local. Mas até o momento, a "ponte provisória" não foi construída e máquinas trabalham no local para recuperar a via.


Na manhã desta quinta-feira (2), profissionais da Semob informaram à Rede Amazônica que três fileiras de manilhas serão colocadas no local, para liberar, com mais velocidade, a água do igarapé.


Rotas para acessar bairro Triângulo em Porto Velho


À Rede Amazônica, moradores relataram que desde o ocorrido, eles estão sem acesso a água potável e estão com dificuldade de entrar ou sair do bairro, já que a única via alternativa, não tem asfalto.


O g1 questionou a prefeitura da capital sobre quando as obras devem ser concluídas, mas até o momento de publicação desta reportagem, não obteve retorno.


Fonte: G1-Rondonia

Postar um comentário

0 Comentários