Coach Thiago Schutz ameaça atriz de morte após piada

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Coach Thiago Schutz ameaça atriz de morte após piada

"Processo ou bala", escreveu o influenciador e coach de masculinidade em mensagem enviada a Livia La Gatto


Porto Velho, RO - A atriz Livia La Gatto compartilhou prints de mensagens enviadas pelo coach Thiago Schutz em tom de ameaça após um vídeo satírico feito por ela. Schutz escreveu: "Você tem 24h pra retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso processo ou bala. Você escolhe."

O vídeo em questão é uma sátira que Livia fez, sem mencionar o nome do influenciador. Ele ficou conhecido depois de viralizar uma entrevista em um podcast em que Schutz conta ter perdido interesse em uma mulher após ela oferecer cerveja a ele, que bebia um drink chamado Campari. No vídeo, Livia se denomina como "Gabizera Campari" e debocha das dicas de como encontrar "uma mulher perfeita".


Thiago Schutz ameaçou a atriz Livia La Gatto de morte
Thiago Schutz ameaçou a atriz Livia La Gatto de morteFoto: Reprodução/Instagram
Além da mensagem com ameaça de morte, Livia também mostrou que o coach ligou várias vezes para ela por meio da rede social. A artista não atendeu nenhuma ligação. Em seu perfil, Thiago Schutz também mostrou as chamadas e pediu ajuda aos seguidores. "Quem tiver, me passa o whatsapp da Livia La Gatto. Quero trocar ideia, mas ela não me atende", escreveu.

A atriz abriu um Boletim de Ocorrência na Delegacia Eletrônica. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como ameaça e encaminhado ao 27º DP (Campo Belo). "Por se tratar de um crime de ação penal condicionada, a autoridade policial está em contato com a vítima para que ela informe se deseja representar criminalmente contra o autor para que as investigações sejam iniciadas", afirmou a SSP.


A repercussão do caso fez com que a marca Campari se pronunciasse por meio de nota. "O Grupo Campari, em razão dos últimos acontecimentos envolvendo o nome da companhia, vem a público informar que não tem, e nem nunca teve, nenhum tipo de relação, vínculo ou contato com Thiago Schutz.Campari se solidariza com todas as mulheres que foram envolvidas nesse caso de misoginia e ameaças, e rechaça veementemente toda atitude preconceituosa e violenta manifestada por este influenciador."


Fonte: Terra

Postar um comentário

0 Comentários