Vereador Manoel Martins anuncia ação da SEMUR na Vila Candelária I; moradores receberão título definitivo de propriedade

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vereador Manoel Martins anuncia ação da SEMUR na Vila Candelária I; moradores receberão título definitivo de propriedade


Ele agradeceu ao prefeito Hildon Chaves por tão importante iniciativa

Porto Velho, RO – Em reunião realizada esta semana pelo vereador Manoel Martins (PV), os moradores do bairro Vila Candelária I receberam a melhor notícia do ano: no próximo mês a Prefeitura de Porto Velho, através da SEMUR - Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo, promove uma grande ação de regularização fundiária no logradouro, com a entrega de títulos definitivos de propriedade.

Segundo o vereador, a cerimônia será realizada no próximo dia 13 de fevereiro, e contará com a participação de autoridades e da população em geral. Ele avalia que é uma grande ação da Prefeitura da capital, “promovendo dignidade e trazendo cidadania e estes moradores, que agora poderão dizer que, de fato, são donos de seus imóveis”.



Ele agradeceu ao prefeito Hildon Chaves por tão importante iniciativa, e afirmou que quem não receber seu título nesta data terá seus processos regularizados e em breve alcançará a mesma conquista.



Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários