Velório do rei Pelé começa hoje

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Velório do rei Pelé começa hoje


Funeral do Rei do Futebol será na Vila Belmiro e durará 24 horas

Porto Velho, RO - O velório de Pelé começa às 10 horas desta segunda-feira, 2, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos, litoral paulista. O funeral do maior jogador de todos os tempos durará 24 horas e será aberto ao público.

O traslado do corpo de Pelé começou às 2 horas, quando deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi escoltado pela Polícia Militar e pelos Bombeiros até o estádio santista, onde o caixão será colocado no centro do gramado.

O Santos definiu os acessos para quem desejar prestar uma última homenagem ao Atleta do Século 20:
-Publicidade-

Portão 1: entrada floriculturas;

Portões 2 e 3: entrada público geral;

Portões 7 e 8: saída público geral;

Portão 20: imprensa.

Em razão da expectativa de um fluxo grande de pessoas, as ruas próximas ao estádio foram bloqueadas até as 12 horas de terça-feira 3. Gianni Infantino, presidente da Fifa, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, confirmaram presença.

Depois do velório, previsto para terminar às 10 horas de terça-feira, o corpo de Pelé será levado em cortejo fúnebre pelas ruas de Santos até chegar ao Memorial Necrópole Ecumênica, para o sepultamento, reservado a familiares. Está previsto no trajeto passar pelo Canal 6 (Avenida Joaquim Montenegro), onde mora Celeste Arantes, mãe do Rei do futebol.

Pelé morreu na quinta-feira 29, na cidade de São Paulo. De acordo com o boletim médico, o ex-jogador foi vítima de falência de múltiplos órgãos, em decorrência de uma progressão do câncer no cólon.

Fonte: Revista Oeste


Postar um comentário

0 Comentários