TIROTEIO: PM do AM troca tiros com ladrões que fizeram refém motorista de app da capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

TIROTEIO: PM do AM troca tiros com ladrões que fizeram refém motorista de app da capital


Os quatro criminosos deixaram o motorista de aplicativo amarrado junto com o caseiro da chácara e fugiram levando diversos objetos do local


Porto Velho, RO - O criminoso Rafael Oliveira S., 25, foi preso após intensa troca de tiros com policiais militares do Estado do Amazonas na noite de quinta-feira (19) na BR-319, distante 58 quilômetros após a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO).

Os policiais disseram que receberam denúncia anônima de que quatro bandidos tinham feito um motorista de aplicativo refém e usado o veículo dele modelo HB20 para cometer assalto em uma propriedade rural no projeto São Francisco, já na região do município de Canutama (AM).

Os quatro criminosos deixaram o motorista de aplicativo amarrado junto com o caseiro da chácara e fugiram levando diversos objetos do local.

Porém, os policiais conseguiram interceptar o carro e houve intensa troca de tiros em uma região de mata.

O bandido Rafael foi preso em flagrante e outros três comparsas dele fugiram a pé para dentro da mata levando duas armas.

O motorista de aplicativo contou que foi chamado por volta das 17h30 de ontem (19) para fazer uma corrida na Avenida Alexandre Guimarães com Amador dos Reis, em Porto Velho (RO).

Logo depois dois dos bandidos armados anunciaram o assalto e renderam a vítima. Os criminosos obrigaram o motorista de aplicativo fazer transferência pix de aproximadamente R$ 1 mil e depois foram em busca de cometer assaltos na região da BR-319, ocasião em que invadiram a chácara.

O bandido Rafael que já tinha passagens no sistema penitenciário de Porto Velho foi apresentado ao delegado de Plantão no Departamento de Flagrantes.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários