TIME: Real Ariquemes apresenta elenco para o Brasileiro Feminino 2023

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

TIME: Real Ariquemes apresenta elenco para o Brasileiro Feminino 2023

O Campeonato Brasileiro Feminino, principal competição do clube no ano, começa em março


Porto Velho, RO - O Real Ariquemes de olho na pré-temporada para o Brasileirão feminino série A 2023, deu início oficial às suas atividades na Tarde da Segunda (16) com a apresentação oficial do elenco de jogadoras que defenderão o furacão na Elite, a apresentação aconteceu na sede da Federação de Futebol do Estado de Rondônia com a presença das atletas, comissão Técnica, Gerência e imprensa local.

Segundo Jair Júnior, coordenador técnico, os trabalhos serão focados inicialmente na preparação física, com uma transição gradativa para as atividades técnicas e táticas das meninas do Real, Jair afirma ainda que posteriormente um amistoso será programado para melhor aperfeiçoamento do time que estreia no certame nacional.

No elenco, treze atletas que conquistaram o acesso á elite 2023 permanecem: Letícia goleira, Dulce zagueira, Jaque zagueira, Amanda zagueira, Lira lateral, Monik lateral, Flávia meia, Thaísa meia, Mafe meia, Nayane atacante, Martinha atacante, Alice atacante e Geise atacante.

No evento a diretoria apresentou ainda mais cinco reforços sendo elas: Ariane goleira , Luana volante, Laura Marin lateral, e as atacantes Pimentinha e Maria vitória. Além das recém chegadas, desembarcam em Rondônia mais dois reforços, uma meia da seleção paraguaia é uma atacante ex-Botafogo nome estes que serão divulgados nas redes sociais do clube nos próximos dias.

Segundo o comandante do time, Professor Paulo Eduardo a expectativa para a competição que está por vir é a melhor possível, “Com aval do nosso gerente de Futebol Leandro Bratti e do Presidente Chico Pinheiro, Fomos atrás de reforços pontuais para fazer uma equipe organizada, na pré-temporada se percebermos a falta de peças fundamentais estamos com carta branca para negociar, pois chegar a uma Elite do Futebol não foi fácil, agora temos que no mínimo nos manter nela”, disse o treinador, responsável por três títulos do Real e a ascensão do clube para a Série A 2023.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários