Suspeito de atirar contra carro de jovem na frente de haras se entrega à polícia em Vilhena, RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Suspeito de atirar contra carro de jovem na frente de haras se entrega à polícia em Vilhena, RO


Suspeito de ser o mandante do crime segue foragido. De acordo com a polícia, o crime teria acontecido porque um dos suspeitos almejava a herança do sogro.

Porto Velho, RO - O suspeito de ser o autor dos disparos contra o carro de um jovem que estava na frente de um Haras em Vilhena (RO) e que resultou na morte de um homem de 23 anos, se entregou a polícia na manhã de terça-feira (3). Kaio Cabral da Silva Pinho era procurado pela polícia desde o dia 2 de janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Felipe Gabriel Campos da Silva, suspeito de ser o mandante do crime, segue foragido.

As investigações da polícia indicam que o crime foi motivado porque Felipe 'ambicionava a herança' do sogro e considerava Júnior uma ameaça ao seu desejo de ficar rico, já que a vítima é ex namorado da filha do proprietário do Haras.

Relembre o caso

O crime ocorreu na noite do dia 29 de dezembro, na frente de um Haras de Vilhena (RO). Segundo a polícia, três pessoas estavam de saída do local, que estava com a porteira fechada.

Quando uma delas desceu do veículo para abrir a porteira, um homem saiu da mata, simulou um assalto e descarregou a pistola na direção de Júnior Lacerda e Carlos Marinho, que estavam no interior do carro.


Junior Lacerda morreu depois de ser atacado a tiros em RO — Foto: Rede Amazônica

Júnior Lacerda, conhecido como "Juninho laçador", estava no banco do motorista e morreu no local.

Já Carlos Marinho, que estava no banco do passageiro, foi encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena em estado grave, tendo sido atingido por quatro disparos. No último fim de semana passou por cirurgia e segue internado na UTI.

Fonte: G1/RO


Postar um comentário

0 Comentários