Sem Bolsonaro, Michelle chega a Brasília após viagem aos EUA

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Sem Bolsonaro, Michelle chega a Brasília após viagem aos EUA

Ex-presidente está em Orlando com o filho Carlos Bolsonaro; não tem previsão de retorno ao Brasil. Foto: Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro passou cerca de 1 mês com a família nos EUA

Porto Velho, RO - A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Brasília na noite de 5ª feira (26.jan.2023), depois de viagem com a família para os Estados Unidos. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não estava com a mulher. Imagens de Michelle usando um boné azul, blusa de moletom de cor clara e máscara facial foram captadas.

Em 30 de dezembro, a então primeira-dama viajou com o marido e a filha Laura, de 12 anos, para os EUA. Desde então, a família estava hospedada em uma casa de férias do ex-lutador de MMA José Aldo, na cidade de Kissimmee, a cerca de 35 quilômetros de Orlando. A filha de Bolsonaro já retornou ao Brasil por causa do período escolar. Não se sabe, porém, quando Bolsonaro voltará ao país.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) está no país norte-americano com o pai.

Depois de um episódio de obstrução intestinal, o ex-presidente disse que anteciparia retorno ao Brasil para se consultar com os médicos que o acompanham. Ele chegou a ficar 1 dia internado em hospital dos EUA. Ainda não foi informado onde a família do ex-presidente vai morar.

Ainda não foi informado onde a família do ex-presidente vai morar.


Fonte: Poder360

Postar um comentário

0 Comentários