Santander inaugura nova agência em Porto Velho e prevê crescimento de 22% da sua rede em Rondônia em 2023

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Santander inaugura nova agência em Porto Velho e prevê crescimento de 22% da sua rede em Rondônia em 2023

No próximo dia 26 começa a funcionar a loja da Avenida Jatuarana, nº 5.871, no bairro Nova Floresta

Porto Velho, RO -  Banco prevê abertura de mais duas agências no estado neste ano, chegando a 11 no total. O Santander Brasil começa 2023 mantendo o ritmo de expansão da sua rede no estado. No dia 26, inaugura uma nova agência em Porto Velho, na Avenida Jatuarana, nº 5.871, no bairro Nova Floresta, e tem previsão de abrir uma outra em território rondoniense ainda neste ano. Com essas novidades, o Banco chegará a 11 lojas, ratificando um crescimento de 22,2% na quantidade de agências em Rondônia e com atendimento em horário ampliado, das 9h às 17h.

A expansão do Santander reflete o potencial de desenvolvimento do estado. Segundo estudo especial do Departamento Econômico do Banco sobre economia regional, divulgado em setembro do ano passado, o PIB rondoniense tem uma estimativa de crescimento de 2,7% em 2022, acima da média brasileira, prevista em 2,6%. O setor terciário, por exemplo, que representa quase 70% da atividade econômica do estado, apresenta uma perspectiva de elevação de 2,9% nesse período.


“Rondônia é um celeiro de oportunidades, e o reforço da presença do Santander Brasil na região tem o intuito de ser um fio condutor para acelerar esse desenvolvimento. Ano passado, chegamos em Pimenta Bueno e Rolim de Moura, estreitando nossa relação com o Sudeste do estado e, agora, iniciamos 2023 inaugurando uma nova loja na capital”, destaca Antônio Areias, superintendente executivo da Rede Norte Amazônica do Santander Brasil.

Essa expansão no estado evidencia o movimento do Santander de reforçar sua presença física no estado, privilegiando o atendimento aos rondonienses com oferta de serviços e produtos inovadores do mercado financeiro. Em paralelo, foca também em investimentos em tecnologia para encurtar as distâncias e proporcionar a mesma eficiência para contemplar o público que prefere resolver tudo na palma da mão através dos canais digitais do Banco.

“O Santander Brasil vai estar presente no dia a dia dos rondonienses e daqueles que chegam aqui, vindo dos mais distantes locais do Brasil, para realizarem sonhos de vida. Seremos um importante parceiro para fomentar esses negócios, dando suporte não só financeiro, mas também técnico devido a nossa expertise, para que o desenvolvimento siga na tendência acalerada”, reforça Antônio Areias.

As lojas do Santander no estado oferecem desde produtos e serviços mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados, a exemplos de operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, sejam empresas de pequeno a médio porte. O Banco também é parceiro do agronegócio com linhas que apoiam o produtor rural, na PF e PJ, no desenvolvimento e crescimento dos negócios.

Há ainda soluções inovadoras, dentre elas a máquina de cartões Getnet, permitindo pessoas físicas e jurídicas a alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital. O Santander oferta também para ambos os casos o CDC Solar, que é uma excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada e sendo um importante parceiro da sustentabilidade.

Fonte: Diário do Norte

Postar um comentário

0 Comentários