Porto Velho, RO - O Diário Oficial do Estado de Rondônia, trouxe na edição desta quinta-feira a publicação do novo orgonograma do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, onde trás relação de cargos, salários e atribuições na estrutura do órgão de controle de prefeituras, câmaras de vereadores, Governo de Rondônia, Ministério Público, Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça.
A nova estrutura do TCE/RO, tem 311 cargos, os famosos CDScom salários que variam de R$ 3.145,16 à R$ 22.752,36, o projeto foi aprovado pela Assembleia Legislativa de Rondônia e sansiconado pelo governador Marcos Rocha (União Brasil).
A jurisdição do Tribunal de Contas abrange qualquer pessoa física, órgão ou entidade que arrecade, guarde, gerencie ou administre dinheiros, bens e valores públicos ou pelos quais o Estado responda, bem como aqueles que derem causa à perda, extravio ou outra irregularidade de que resulte dano ao erário.
Quais são as atribuições do Tribunal de Contas?
O Tribunal é responsável pela fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e entidades públicas do país quanto à legalidade, legitimidade e economicidade.
CONFIRA ABAIXO:
0 Comentários