Processo seletivo é aberto para curso de licenciatura em Educação do Campo na Unir

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Processo seletivo é aberto para curso de licenciatura em Educação do Campo na Unir


Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro; veja como se inscrever. Estão disponíveis 60 vagas para o campus de Rolim de Moura

Porto Velho, RO - As inscrições estão abertas para ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo na Universidade Federal de Rondônia (Unir). Com 60 vagas disponíveis, as aulas serão realizadas a partir de fevereiro de forma presencial no campus de Rolim de Moura (RO)

O curso é destinado a jovens e adultos de comunidades no campo, professores em atuação em escolas do campo, pequenos agricultores, assim como a populações campesinas, pescadores, pequenos extrativistas, quilombolas, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de fevereiro por meio do preenchimento de um formulário disponibilizado no site da instituição. O candidato também deve responder um questionário socioeconômico e uma redação com o tema "Por que desejo cursar a graduação de Licenciatura em Educação do Campo?".

Confira o edital do processo seletivo

Há vagas reservadas de acordo com a renda familiar do candidato, para quem estudou em escola pública, para pretos, pardos indígenas e pessoas com deficiência.

O curso tem como objetivo formar professores para os anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio em sintonia com a realidade e cultura das populações do campo, e por isso possui um processo seletivo e calendário próprios.

Fonte: G1/RO


Postar um comentário

0 Comentários