Prefeitura lança oficialmente o Calendário de Carnaval em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura lança oficialmente o Calendário de Carnaval em Porto Velho


Capital terá atrações em diversas partes da cidade e para todos os públicos

Porto Velho, RO - A expectativa para a festa já contagia Porto Velho a poucos dias do início do Calendário Oficial de Carnaval. Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura promoveu o lançamento oficial do calendário momesco, reunindo representantes dos blocos carnavalescos, autoridades e agentes culturais da capital

“Depois de dois anos sem poder realizar essa festa, a Prefeitura agora retorna com uma programação extensa. Uma mobilização de várias pastas para que os blocos de rua possam sair com segurança e os foliões tenham a melhor experiência”, falou o secretário-geral de Governo, Fabricio Jurado, que representou o prefeito na ocasião.

Camisetas oficiais, marchinhas e temas dos desfiles dos blocos foram apresentados. Por parte da Prefeitura, o destaque deste ano será o tradicional Baile Municipal, que acontece já no dia 4 de fevereiro próximo.


Siça Andrade, presidente da Banda, fala da emoção e das novidades para este ano

“Tudo foi pensado para que Porto Velho tenha o melhor carnaval de todos. Temos blocos espalhados por toda a cidade e para todos os públicos. A Prefeitura prestou todo o apoio possível para que os blocos possam sair e com a devida segurança”, afirmou Godofredo Neto, presidente da Fundação Cultural do Município (Funcultural).

Ao todo, 19 atrações integram o Calendário Oficial de Carnaval de Porto Velho e o destaque é a Banda do Vai Quem Quer, considerado o maior bloco de rua da região Norte. Representando todos representantes de blocos, Siça Andrade, presidente da Banda, fala da emoção e das novidades para este ano.

“Tenho certeza que este será o maior carnaval de todos os tempos em Porto Velho. Só a Banda espera levar para a rua cerca de 150 mil pessoas, além dos outros blocos já tradicionais da capital. A Prefeitura tem dado todo o suporte possível para fazermos uma festa linda”, afirmou.

Confira o calendário completo dos blocos aqui.

















Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários