Kiss é famoso por ter o “melhor show ao vivo do mundo”: entenda

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Kiss é famoso por ter o “melhor show ao vivo do mundo”: entenda

Ao lado do Deep Purple, o Kiss é uma das atrações do showzaço promovido pelo Metrópoles Music, em 18 de abril, na Arena BRB Mané Garrincha

Porto Velho, RO - Com cinco décadas de trajetória no topo do rock ‘n’ roll, o Kiss é conhecido por performances e shows inesquecíveis. As apresentações do grupo estão na lista das melhores do mundo; prova disso é que eles estão no hall da fama do estilo, com o símbolo de “ao vivo mais icônico” do planeta. A banda norte-americana é uma das grandes atrações do Metrópoles Music, ao lado do Deep Purple, em evento marcado para Brasília, no dia 18 de abril, na Arena BRB Mané Garrincha.


Confira trecho da apresentação do Kiss em Las Vegas:



Para se ter uma dimensão da força dos shows do Kiss, o disco Alive! (1975) é, até hoje, considerado a melhor gravação ao vivo do rock ‘n’ roll. O álbum é recheado de sucessos, como Let Me Go, Rock ‘n’ Roll, Hotter than Hell e Parasite. A coletânea ganhou Disco de Ouro.


A banda Kiss, atualmente, é formada por Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer. O grupo, que tem mais de 28 discos de ouro e vendeu mais de 100 milhões de álbuns mundialmente, está em turnê de despedida e realiza os últimos shows em 2023. O clima para a apresentação é de animação, como revela o baixista Gene Simmons.

Deep Purple

O Metrópoles Music também traz a banda Deep Purple para se juntar ao espetáculo, com um show único. Os artistas apresentarão grandes sucessos da carreira, como Smoke On The Water, Highway Star, When A Blind Man Cries, Hush, Perfect Strangers, Child In Time, e Black Night.

Criada em 1968, a banda britânica Deep Purple é considerada uma das pioneiras do heavy metal. A formação atual de músicos é composta por Ian Gillan (vocal), Roger Glover (baixo), Ian Paice (bateria), Simon McBride (guitarra) e Don Airey, tecladista que entrou em 2002, após o afastamento de Jon Lord.

Eles venderam mais de 150 milhões de álbuns ao redor do mundo e estão no Hall da Fama do Rock and Roll.

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music foi realizado em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda de rock indie The Killers. Eles subiram ao palco da Arena BRB Mané Garrincha e levaram a plateia à loucura. Além de apresentar hits marcantes, os estadunidenses fizeram uma performance cheia de luzes e efeitos, encerrando a grande noite, que também contou com Capital Inicial, Raimundos e Jovem Dionísio.

Em 2023, além de Kiss e Deep Purple, o Metrópoles Music anunciou que trará o show da banda Il Volo, em 14 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários