Jogador do Bills, Damar Hamlin, desmaia durante jogo e deixa campo em ambulância

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jogador do Bills, Damar Hamlin, desmaia durante jogo e deixa campo em ambulância


Segundo comunicado da NFL, ele foi levado a um hospital local e está em estado crítico

Porto Velho, RO - O safety do Buffalo Bills, Damar Hamlin, está em estado crítico depois de desmaiar em campo durante o primeiro quarto do jogo da noite de segunda-feira (2) entre o Bills e o Cincinnati Bengals, informou a NFL em um comunicado.

No Twitter, a conta oficial do time disse que o jogador está sedado e em estado crítico.

“Damar Hamlin sofreu uma parada cardíaca após uma rebatida em nosso jogo contra o Bengals. Seu batimento cardíaco foi recuperado em campo e ele foi transferido para o UC Medical Center para mais testes e tratamento. Ele está atualmente sedado e em estado crítico”.

Hamlin caiu de costas momentos depois de se levantar de um tackle em campo aberto do wide receiver do Bengals, Tee Higgins.

Uma ambulância foi trazida para o campo e ele recebeu reanimação cardiorrespiratória, de acordo com uma transmissão da ESPN.

Os companheiros de equipe de Hamlim estavam visivelmente angustiado no campo enquando ele recebia a RCP.

“Hamlin recebeu atendimento médico imediato no campo pela equipe e equipe médica independente e paramédicos locais. Ele foi então transportado para um hospital local, onde está em estado crítico”, disse o comunicado da NFL.

O jogo foi adiado devido à emergência médica de Hamlin, anunciou o comissário da NFL, Roger Goodell, no comunicado. O jogo foi interrompido nos 5:58 do primeiro quarto.
“As próximas 12 a 24 horas são fundamentais para a recuperação de Hamlin”, diz médico

A recuperação de Damar Hamlin pode depender de quanto tempo ele ficou em parada cardíaca após desmaiar no meio do jogo na noite de segunda-feira, disse o Dr. Anthony Cardillo, especialista em pronto-socorro, à CNN na manhã desta terça-feira (3).

“Se você for atingido em um momento muito exato, é em milissegundos…É quando você está em parada cardíaca.”

Como Hamlin continua a receber tratamento nesta terça, Cardillo explicou que a equipe médica provavelmente começará lentamente a desmamar Hamlin do ventilador nas próximas 12 a 24 horas para determinar se ele pode respirar sozinho.

“Sabemos que é um jovem de 24 anos, atleta saudável e condicionado. Ele está na melhor situação possível para voltar a uma vida normal neste momento, mas nossas orações estão com ele para garantir que ele se recupere assim”, disse Cardillo.

Fonte: Cnn Brasil


Postar um comentário

0 Comentários