Inmet faz alerta de chuvas intensas para Porto Velho nesta quarta e quinta-feira

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ad Code



Inmet faz alerta de chuvas intensas para Porto Velho nesta quarta e quinta-feira


Em caso de necessidade, população pode telefonar para a Defesa Civil (199) e ao Corpo de Bombeiros (193)


Porto Velho, RO - Nesta quarta-feira (25), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de chuvas intensas para Porto Velho e região, com volume de água entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, além de ventos intensos (60-100 km/h). A previsão, que pode ser consultada no Portal do Inmet, vale também para a manhã do dia 26.

A previsão coloca a região em grau de severidade com classificação de "perigo", e atenta para recomendações preventivas, como não se abrigar debaixo de árvores, não estacionar próximo a torres de transmissão, placas de propaganda e dentro de casa desligar aparelhos elétricos e o quadro geral de energia.

O alerta destaca outras áreas com grande volume de chuvas: Leste Rondoniense, Centro Amazonense, Sul Amazonense, Baixo Amazonas, Madeira-Guaporé, e Nordeste, Norte e Sudoeste Mato-grossense.

O prefeito Hildon Chaves utilizou as redes sociais para pedir cuidados da população diante de transbordamentos momentâneos na av. Jorge Teixeira durante o pico das chuvas.

Para mais informações, a população pode telefonar para a Defesa Civil (199) e ao Corpo de Bombeiros (193).


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

0 Comentários