“Geração Emprego” oferta mais de 2.600 novas vagas no mercado de trabalho, em Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

“Geração Emprego” oferta mais de 2.600 novas vagas no mercado de trabalho, em Rondônia


Geração Emprego disponibiliza mais de 2.600 vagas de emprego no estado de Rondônia

Porto Velho, RO - O programa “Geração Emprego”, solução de empregabilidade de responsabilidade da Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, passou a ofertar na segunda-feira, 9, novas oportunidades com 130 vagas de emprego em municípios de Rondônia, alcançando um total de 2.624 vagas.

Segundo a coordenadora-geral de Trabalho, Emprego e Renda, Teresa Cristina, o “Geração Emprego” é mais uma janela de oportunidade para quem busca ser recolocado no mercado de trabalho. “Hoje, tem mais de 35 mil currículos cadastrados e cerca de 1.800 empresas parceiras. Quase 9 mil vagas já foram disponibilizadas por meio do serviço, que pode ser acessado de onde quer que o cidadão esteja, desde que tenha acesso à internet”.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o “Geração Emprego” é mais uma dentre as muitas políticas públicas para fomento da empregabilidade. “Hoje, Rondônia tem a menor taxa de desemprego da região Norte e a terceira menor do Brasil. Nosso objetivo é avançar cada vez mais e alcançar números ainda melhores, visando sempre a melhoria da qualidade de vida da população rondoniense”.

O “Geração Emprego” permite que sejam cadastrados os dados para a montagem de um currículo nos moldes do aplicativo. Em alguns casos, é permitido até ver o salário ofertado na vaga. O serviço funciona como intermédio entre contratante e contratado. Os interessados devem se cadastrar no “Geração Emprego”, por meio do SITE ou baixando o aplicativo na loja do celular, disponível para IOS ou Android.

CONFIRA QUAIS SÃO E ONDE SE ENCONTRAM AS VAGAS:

  • Analista de Crédito (Porto Velho)
  • Alimentador de Linha de Produção (Cacoal)
  • Atendente de Loja (Pimenta Bueno)
  • Motorista Entregador (Ji-Paraná)
  • Auxiliar de Cozinha (Rolim de Moura)
  • Coordenador(a) Pedagógico (Cacoal)

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários