Força Tática recebe denúncia e prende casal em boca de fumo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Força Tática recebe denúncia e prende casal em boca de fumo




Porto Velho, RO - Um homem de 32 anos e a esposa de 47, foram presos na noite de terça-feira (17), pelo crime de tráfico de drogas após serem flagrados com centenas de poções de entorpecentes em uma casa abandonada aos fundos do residencial Santa Bárbara localizado na estrada do Santo Antônio no bairro triângulo, região central de Porto Velho.


Os policiais estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela área quando receber informações anônimas dando conta que havia um elemento fazendo a venda de drogas em frente ao residencial onde havia uma grande aglomeração de usuários e logo os militares se deslocaram com brevidade para prender o suspeito em flagrante.


Os policiais se aproximaram e perceberam os suspeitos saindo em fuga pulando vários muros e notaram um com as mesmas características repassada pelo denunciante entrando na casa, sendo mantido o cerco policial.


Dentro da casa foi achado mais de 300 poções de entorpecente entre cocaína e maconha além de uma certa quantia em dinheiro configurando o crime de tráfico de drogas, onde os suspeitos confessar autoria do crime e receberam voz de prisão sendo levados para o departamento de flagrantes.


Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários