Dupla é presa com armas de brinquedo após roubarem vários celulares em loja na leste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dupla é presa com armas de brinquedo após roubarem vários celulares em loja na leste

 



Porto Velho,RO - 
Dois jovens com idade 1925 anos foram presos na noite de terça-feira após realizarem o roubo em uma loja localizada na avenida José Amador dos Reis no bairro Tancredo Neves no setor leste de Porto Velho.

Conforme informações a dupla chegou uma bicicleta, adentraramna loja e sacaram duas armas de brinquedo e anunciaram um roubo, exigindo da balconista todos os aparelhos celulares que estavam na vitrine e na sequência fugiram do local.

A polícia militar logo foi acionada para poder receber as informações e começar intensificar o trabalho de investigação, onde chegaram até uma residência no bairro Socialista e montaram o cerco e conseguiram localizaram e prenderam os dois suspeitos de posse das armas utilizadas no roubo.

Os suspeitos contaram que um terceiro suspeito foi até a casa e levou os aparelhos celulares e eles não souberam dizer para onde foi, a ocorrência consta que pelo menos 20 celulares foram roubados da loja. A Polícia Civil irá apurar os fatos e tentar prender o outro suspeito.

Fonte: Redação 

Postar um comentário

0 Comentários