Decoração natalina fica à disposição do público até domingo (8)

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Decoração natalina fica à disposição do público até domingo (8)


Prefeitura reforça pedido para que a população ajude a preservar o local

Porto Velho, RO - Quem ainda não foi conferir as belezas da decoração natalina no Parque da Cidade, tem até o próximo domingo (8) para visitar o local e registrar belas imagens. O prazo terminaria na próxima sexta (6), mas a Prefeitura de Porto Velho decidiu prorrogar até o final de semana. O horário para visitação é das 17h às 22h.

A programação especial de Natal preparada pela Prefeitura, durante o Natal Porto de Luz, contou com apresentações teatrais para crianças, marcha animada, ilha temática e musicais relacionados ao tema. As agendas foram encerradas no dia 25 de dezembro, mas a iluminação especial continua à disposição do público.

Quanto ao trabalho dos pequenos empreendedores que fazem parte da praça de alimentação do parque, a Prefeitura informa que eles também permanecerão naquele espaço público até o próximo final de semana, para atender os frequentadores.


Horário para visitação é das 17h às 22h

CUIDADOS

Por outro lado, a Prefeitura, através da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável pelo espaço, reforça o pedido para que as pessoas ajudem a preservar as instalações do Parque da Cidade, que vem sofrendo várias depredações.

De acordo com a Emdur, foram danificados brinquedos, equipamentos da academia ao ar livre, torneiras dos banheiros, entre vários outros itens que sofreram danos. Foram constatados ainda o furto de torneiras e ligações clandestinas na rede elétrica.

O presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, também solicita aos pais ou responsáveis que cuidem das crianças para evitar que elas sofram acidentes e danifiquem os brinquedos.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários