Damar Hamlin recebe alta uma semana após parada cardíaca em campo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Damar Hamlin recebe alta uma semana após parada cardíaca em campo


Jogador de 24 anos desmaiou após choque em jogo de futebol americano

Porto Velho, RO - O jogador do Buffalo Bills Damar Hamlin recebeu alta de um hospital de Cincinnati uma semana após sofrer uma parada cardíaca durante um jogo da liga norte-americana de futebol americano, a NFL, e voltou para Buffalo, em Nova York, disseram médicos na segunda-feira (9).

Médicos do Centro Médico da Universidade de Cincinnati, onde Hamlin passou a última semana, disseram que ele viajou de avião e continuará sendo monitorado por uma equipe de atendimento em Buffalo.

"Posso confirmar que ele está bem e este é o começo da próxima fase de sua recuperação", disse o Dr. William Knight aos repórteres.

Knight também disse que, desde sexta-feira (6), Hamlin vinha fazendo fisioterapia e terapia ocupacional andando pela unidade, fazendo uma dieta regular e se reunindo com a família e muitos membros da equipe de atendimento.

Hamlin, de 24 anos, desmaiou durante um jogo na última segunda-feira (2) em Cincinnati momentos depois de um choque em uma disputa de bola, e teve que ter seu batimento cardíaco restaurado em campo enquanto jogadores atordoados de ambos os times choravam, rezavam e se abraçavam.


Hamlin começou a acordar dois dias depois e teve seu tubo de respiração removido, enquanto o mundo esportivo e os fãs prestaram homenagem a ele.

"Voltei para casa em Buffalo hoje com muito amor no coração", escreveu Hamlin no Twitter. "Ver o mundo se unir ao meu redor no domingo foi realmente uma sensação incrível. O mesmo amor que todos vocês me mostraram é o mesmo amor que pretendo colocar de volta no mundo mais vezes."

Fonte: Agência Brasil


Postar um comentário

0 Comentários