Copinha: Corinthians arranca vitória para permanecer 100%

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ad Code



Copinha: Corinthians arranca vitória para permanecer 100%

Atual campeão Palmeiras supera América-SP por 3 a 1

PortoVelho, RO -
O Corinthians mostrou força e arrancou uma vitória de 3 a 1 sobre o Fast, na noite desta sexta-feira (6) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada do Grupo 12 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Este resultado deixou o Timão na ponta da classificação da chave com seis pontos (três de vantagem sobre a segunda colocada Ferroviária).


Porém, quem saiu na frente foi a equipe amazonense. Logo aos 9 minutos de bola rolando Periquito cruzou na área e Claudinho cabeceou para abrir o marcador. A partir daí a equipe do Parque São Jorge foi para o ataque, mas a reação saiu apenas na etapa final.

Aos 33 Higor empatou e um minuto depois Felipe Augusto aproveitou indefinição da defesa do Fast para colocar o Corinthians em vantagem. Com a vitória encaminhada ainda deu tempo de Felipe Augusto marcar mais uma vez aos 42.

O dia também foi de vitória do Palmeiras, o atual campeão da Copinha, o torneio mais tradicional da base do futebol brasileiro. No Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o Verdão bateu o América-SP por 3 a 1 com gols de Ruan Ribeiro (dois) e Yan. Lucas descontou em cobrança de pênalti.


O resultado deixou o Palmeiras com seis pontos no Grupo 3 e precisando de um empate na última rodada para avançar de fase.

Outros resultados:

Mirassol 2 x 0 Inter Minas-MG
Catanduva 0 x 0 Ceilândia-DF
Ferroviária-SP 0 x 1 Zumbi-AL
União ABC-MS 1 x 1 Chapecoense
América-RN 1 x 1 Avaí

Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários