Confira especial do programa do Fogaça mostrando o museu da Banda do Vai Quem Quer

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Confira especial do programa do Fogaça mostrando o museu da Banda do Vai Quem Quer

Programa do Fogaça traz notícias os preparativos da Banda do Vai Quem Quer

Porto Velho, RO - O jornalista Everaldo Fogaça esteve neste feriado municipal antecipado de Porto Velho na sede da Banda do Vai Quem Quer, onde conversou com a presidente do maior bloco da Região Norte, Siça Andrade, sobre os preparativos para o grande desfile de sábado de carnaval da capital.

Siça contou um pouco da história da Banda e destacou os 43 anos do bloco. Segundo a presidente, são 43 anos de existência e 41 deles desfilando pela Carlos Gomes (dois anos foram de pandemia e o bloco não foi para rua).

Apesar da alegria em retornar às ruas, a presidente resumiu o desfile desse ano como ´um pouco saudosista´ ao lembrar que esse carnaval será o primeiro ano sem a presença do ex-presidente e um dos fundadores Silvio Santos “Zekatraca” e doze da morte do General Manelão.

“Iremos festejar o sábado de carnaval com muita alegria, mas com uma grande saudade daqueles que não poderão estar com a gente nesse desfile. Nenhum dos fundadores da banda hoje está vivo, mas em nome deles continuaremos levanto em frente essa tradição que irá se perpetuar pelas próximas gerações”, disse Siça.

Na entrevista, Siça falou um pouco sobre o Museu da Banda, localizado na antiga residência do General Manelão e onde estão guardados farto material fotográfico da história do bloco, como camisetas, bonecos e principalmente fotografias e recortes de jornais.

Confira o vídeo da entrevista, na íntegra:

Postar um comentário

0 Comentários