Colisão frontal entre moto e caminhonete mata mototaxista

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Colisão frontal entre moto e caminhonete mata mototaxista


O motorista permaneceu no local e informou aos policiais que no momento em que fez a conversão para entrar na rua, não viu o mototaxista

Porto Velho, RO - Um mototaxista identificado como Elizeu Paixão de 57 anos, morreu tragicamente na tarde desta terça-feira (10), vítima de um gravíssimo acidente de trânsito no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Rua Rio Mamoré, no bairro Dom Bosco, 1° Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, o Mototaxista estava transitando pela Rua Mato Grosso com uma idosa na garupa, quando chegou no cruzamento com a Rua Rio Mamoré foi violentamente atingido por uma caminhonete F-1.000. Com o forte impacto da colisão, o motociclista morreu no local, já a passageira foi arremessada contra o pára-brisa do carro e ficou em estado grave, sendo socorrida ao Hospital Municipal.

O motorista permaneceu no local e informou aos policiais que no momento em que fez a conversão para entrar na rua, não viu o mototaxista. A perícia foi acionada e após os trabalhos de praxes, o corpo foi removido pela funerária de Plantão.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários