CARNAVAL 2023- Sede da Banda do Vai Quem Quer abre dia 10/01 para visitação do museu e vendas de camisas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

CARNAVAL 2023- Sede da Banda do Vai Quem Quer abre dia 10/01 para visitação do museu e vendas de camisas


Desfile do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte acontece dia 18 de fevereiro pelas principais rua de Porto Velho

Porto Velho, RO - A presidente da Banda do Vai Quem Quer, advogada Siça Andrade, confirmou a abertura da sede do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte, para dia 10 de janeiro. A partir desta data o local estará funcionando para visitação e venda das camisas que dão acesso ao cordão de isolamento do bloco.



“A sede, localizada na avenida Joaquim Nabuco, no centro da Capital, era o local onde meu pai, fundador da BVQQ, Manelão, morava. Transformamos em um museu que conta um pouco da história do bloco, por meio dos bonecos, camisas antigas, recortes de jornais e fotografias”, explicou Siça Andrade.

COQUETEL DE LANÇAMENTO

Já o coquetel de lançamento oficial da camisa e marchinha de 2023 esta confirmado para o dia 20 de janeiro. A presidente avisa ainda que também esta programado um ensaio da Banda na casa de show Talismã para o dia 28 de janeiro. “Será um esquenta para a população já se preparar para o desfile do bloco, com todas as marchinhas de Carnaval. Muita música boa, alegria, folia”, garantiu.

Como parte da programação também já esta confirmado para o dia 11 de fevereiro a tradicional feijoada para a imprensa. “Assim como meu pai, eu sigo a tradição de realizar evento específico para a imprensa, dentro da programação da BVQQ, como uma forma de agradecimento a todos os comunicadores pela divulgação da Banda”, ressaltou Siça, lembrando convidado a todos a participarem do desfile do bloco, confirmado para sair pelas principais ruas do centro da Capital, dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval.





Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários