Bloco Raça Rubronegra retorna ao Circuito da Pinheiro Machado após 5 anos

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ad Code



Bloco Raça Rubronegra retorna ao Circuito da Pinheiro Machado após 5 anos


O importante agora é o folião flamenguista ficar ligado na nossa programação e adquirir se kit abadá para comemorar conosco o retorno do bloco à Pinheiro Machado

Porto Velho, RO - O bloco Raça Rubro-Negra é uma das grandes surpresas do carnaval de 2023 de Porto Velho. Após 5 anos distante das ruas, a agremiação retorna ao Circuito da Pinheiro Machado, desta vez para comemorar o tricampeonato da Libertadores do Flamengo e ainda o “bicampeonato” Mundial de Clubes.

“Carnaval é fantasia, é sonho. Não custa sonhar com o bicampeonato. Estaremos todos na avenida comemorando o tricampeonato das Américas. Não vai faltar organização e alegria e, principalmente folião rubro-negro no bloco mas querido da Região Norte”, diz bem-humorado o presidente do Bloco, Railson Medeiros.

O carnavalesco disse ainda que está programando quatro ensaios do bloco (dias 4/5 e 11/12 de fevereiro, na Avenida Pinheiro Machado). O bloco desfila no dia 20 de fevereiro (segunda-feira de carnaval, com concentração a partir das 20 horas) e, segundo os organizadores, a banda que vai puxar a multidão de flamenguistas pode ser de outro Estado.

“Estamos finalizando algumas questões administrativas e a parte logística. Até a próxima semana estaremos com o bloco pronto. O importante agora é o folião flamenguista ficar ligado na nossa programação e adquirir se kit abadá para comemorar conosco o retorno do bloco à Pinheiro Machado. Saudações Rubro-negras e até mais”.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários