Servidores podem aproveitar as férias com benefícios oferecidos pelo programa de incentivo ao turismo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Servidores podem aproveitar as férias com benefícios oferecidos pelo programa de incentivo ao turismo



Programa “Viaja Mais Servidor”, oferece descontos de até 50% em hotéis, restaurantes e outros locais de lazer

Porto Velho, RO - Com a chegada do período de férias e o objetivo de potencializar o turismo regional, oferecendo descontos e benefícios aos servidores públicos estaduais, a Superintendência Estadual de Turismo – Setur disponibiliza o programa “Viaja Mais Servidor”, que oferece descontos de até 50% em hotéis, restaurantes e outros locais de lazer.

Atualmente, o programa reúne 114 empresas parceiras do segmento. Esta ação está disponível para todos os servidores estaduais, recentemente sendo estendido aos servidores municipais, além do Exército Brasileiro – EB, em Rondônia e Acre.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha ressalta a finalidade do “Viaja Mais Servidor”. “Queremos proporcionar a valorização dos servidores, a movimentação da economia estadual, o crescimento do trade turístico, por meio de incentivos e descontos em hotéis, agências de viagens, transporte e restaurantes, garantindo assim, o fluxo de turistas e a taxa de ocupação dos hotéis e pousadas”, afirmou.

A presidente da comissão do programa “Viaja Mais Servidor”, Izabel da Silva, explicou que para ter direito aos benefícios, basta o servidor apresentar um documento oficial com foto e o contra-cheque. “Não é preciso fazer nenhum cadastro, o comprovante exigido é o contra-cheque. Apenas ressaltando que as atividades e serviços contratados são de total responsabilidade da empresa”, explanou Izabel da Silva.

As informações sobre as empresas parceiras estão disponíveis através do contato: 98491-4625 ou no site: rondoniatemtudo.ro.gov.br


Fonte: Secom - Governo de Rondônia
Texto: Larissa Malta
Fotos: Daiane Mendonça



Postar um comentário

0 Comentários