OPERAÇÃO NERO: Cinco mandados de prisão contra bolsonaristas serão cumpridos pela PF em RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

OPERAÇÃO NERO: Cinco mandados de prisão contra bolsonaristas serão cumpridos pela PF em RO

Até o momento, duas prisões já foram supostamente realizadas em Ariquemes e São Francisco do Guaporé


Porto Velho, RO - A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal divulgaram que supostamente dois mandados de prisão foram cumpridos preso em Rondônia: um em Ariquemes e outro em São Francisco do Guaporé, além de grande número de armas que foram utilizados em atos antidemocráticos por bolsonaristas radicais foram apreendidas.

Ainda há mandados de prisão a serem cumpridos em Alto Paraíso, Monte Negro e em Comodoro (Mato Grosso, que fica próxima a Vilhena).

Segundo informações repassadas por fontes da PF, no total são oito mandados de busca e apreensão e cinco de prisão.

Operação Nero

A Polícia Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal deflagram nesta quinta-feira (29), a Operação Nero, com o objetivo de identificar e prender os envolvidos na tentativa de invasão ao Edifício-Sede da PF no dia 12 de dezembro e de praticarem outros atos criminosos na mesma data pela capital federal, como a depredação à 5ª Delegacia de Polícia, além de incêndios criminosos contra veículos e ônibus.

Policiais federais e civis cumprem 32 ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nos estados de Rondônia, Pará, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários