Oferecido ao Flamengo, Quintero se despede do River Plate

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Oferecido ao Flamengo, Quintero se despede do River Plate


Meia dá adeus ao time argentino após duas passagens e é avaliado por equipe carioca. Colombiano tem contrato com Shenzen, mas não deve voltar à China


Porto Velho, RO - Oferecido ao Flamengo, o meia Quintero, de 29 anos, se despediu do River Plate após sua segunda passagem no clube. O colombiano pertence ao Shenzen FC, mas não deve voltar ao time chinês em 2023 e ainda vai decidir o seu futuro. A equipe brasileira avalia a contratação do jogador.

"Não tratem de entender! Sempre fui feliz no River. Digam o que digam, só tenho a agradecer todo o mundo do River. Aqui vocês têm um torcedor por toda a vida! Obrigado e feliz ano novo para todos!", escreveu Quintero.

Quintero tem contrato com o Shenzen até o fim de 2023. Ele atuou emprestado ao River Plate em 2022. Em sua segunda passagem no Millonario, fez sete gols e anotou sete assistências em 36 partidas. Na passagem anterior, entre 2018 e 2020, fez 12 gols e sete assistências em 60 partidas.


Quintero é ovacionado pela torcida do River Plate especialmente por seu gol contra o Boca Juniors no segundo jogo da final da Libertadores, em 2018, na prorrogação, que levou o time de Marcelo Gallardo ao título.


O meia colombiano está em contato com o Flamengo, mas também tem sondagens de equipes da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Quintero tem 32 jogos e quatro gols pela seleção colombiana, pela qual disputou as Copas do Mundo de 2014 e 2018.



Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários